quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Jogo das Letras

Qual letra você me daria..?

A = Adoro você.
B = Beijaria você.
C = Casaria com você.
D = Daria tudo por você.
E = Especial !!!
F = Feliz!!!!
G = Gata(o) !!!!
H = Hoje quero estar com você.
I = Inimiga(o)!
J = Juro que te amo.
L = Loukinha(o).
M = Miguxa(o) do coração.
N = Namoraria com você. ♥
O = Odeio você.
P = Penso em você.
Q = Querida(o)!!!!
R = Relembro dos bons momentos.
S = Sonhador(a).
T = Te curto!!!!!
U = Unica(o) no meu coraçao.
V = Vc é uma grande amiga(o).
X = Xata(o) d+++.
Z = Zueira(o) .

4 comentários:

Igor de Paula Tiilu' prod. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marina Boschetti disse...

Eu te daria VARIOS M´s

Júlia disse...

Oi ana... eu te daria mtos mtos Rs e Ms

Júlia disse...

Oi ana... eu te daria mtos mtos Rs e Ms